Monitoramento por Câmeras de Vinhedo ajuda a prender assaltantes que atuavam na região

Dois bandidos, acusados de assaltar pessoas em saídas de bancos, foram presos na tarde desta quarta-feira pela Guada Municipal de Vinhedo. Eles foram descobertos por câmeras de monitoramento de Vinhedo. Um terceiro bandido está foragido. A quadrilha atuava na região cometendo roubos em “saidinhas de banco”.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Vinhedo, há um mês a quadrilha realizou roubos em Indaiatuba. Pela central de monitoramento de Vinhedo chegou a informação de que um gol branco, com placas de Louveira, teria sido usado em assaltos na cidade de Indaiatuba.  O carro foi registrado como veículo suspeito no Centro de Inteligência, Comunicação e Monitoramento (Cicom)  e após entrar no município, por volta das 12h desta quarta-feira, pela estrada Vinhedo-Louveira, o alarme foi acionado por identificar a entrada dos bandidos no município. O veículo, acompanhado de uma moto, também com placas de Louveira, seguiu em direção a Valinhos.

Com o monitoramento do percurso realizado pelo grupo, a Guarda Civil Municipal de Vinhedo acionou as forças policiais de Valinhos e durante a tentativa de fuga houve a colisão do veículo. Duas pessoas foram presas, sendo dois moradores de Louveira. O condutor da moto está foragido.

Pelo sistema de Monitoramento da Prefeitura de Vinhedo, a guarda de Jundiaí teve acesso aos dados da ocorrência e informou que nesta quarta-feira, momentos antes, um roubo foi feito após um cliente sair de uma agência bancária em Jundiaí. Os guardas municipais de Vinhedo foram ao local da ocorrência, tiraram fotos dos indivíduos suspeitos e encaminharam à Guarda de Jundiaí. A vítima reconheceu os suspeitos que foram levados à Delegacia de Investigação de Jundiaí para registro da ocorrência.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.