Ouça ao vivo

Paixão de Cristo de Piracicaba completa 25 anos

Faltando pouco mais de uma semana para o Domingo de Ramos (13 de abril), data que inicia a Semana Santa e as apresentações da Paixão de Cristo de Piracicaba, a Associação Teatral e Cultural Guarantã intensificou os ensaios para o espetáculo, que segue com sessões até o Domingo de Páscoa (20 de abril). Neste domingo (6), os ensaios, que ocorrem no Engenho Central (local da encenação), ganham mais cinco horas e vão das 9 às 17 horas.

A edição de 2014, que comemora os 25 anos de apresentações ininterruptas de uma das maiores montagens cênicas do país, contará com 500 atores ao palco, entre protagonistas, coadjuvantes e figurantes, que representarão os últimos dias de Jesus na Terra. Os ensaios gerais, noturnos, com toda técnica de luz e som utilizadas durante a encenação, estão marcados a partir de quarta-feira (9).

Com direção geral de Carlos ABC, a Paixão de Cristo de Piracicaba deste ano promete um espetáculo cheio de surpresas e com muita comemoração. “Estamos trabalhando em uma montagem inédita e emocionante para todos os espectadores. Queremos fazer desta edição algo ainda mais especial e que seja marcante tanto na história do Grupo Guarantã quanto na história de Piracicaba”, celebra Sérgio Regonha, presidente da Associação. O evento tem o apoio da CBN Campinas

 

SERVIÇO

25ª Paixão de Cristo de Piracicaba

Local: Engenho Central

Data: 13 a 20 de abril de 2014

Informações: (19) 3413-7888

E-mail: guaranta@guaranta.org.br e paixaodecristo@guaranta.org.br

Site: www.guaranta.org.br

Facebook: facebook.com/guaranta.associacao

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dani Gurgel e Debora Gurgel se apresentam nesta sexta-feira em Campinas

Uma tarde de jazz brasileiro vai acontecer no Auditório do Instituto de Artes da Unicamp. É o encontro entre Dani Gurgel e Debora Gurgel. As cantoras misturam os sons percussivos do Brasil com as curvas oscilantes do jazz. Crescendo sob a tutela da mãe, Debora Gurgel, Dani encontrou na voz seu principal instrumento, complementando-a com influências de seus anos tocando baixo em bandas de rock e saxofone em renomadas big bands.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.