Presidenciável do PSOL visita Campinas e critica epidemia de dengue

O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), pré-candidato do partido à Presidência da República, esteve em Campinas na manhã deste sábado em  uma passeada no Centro da cidade.

Randolfe fez parte do grupo de senadores que pediu a CPI da Petrobrás, investigada pela compra da refinaria de Pasadena, a suspeita de pagamento de propina a funcionários da Petrobrás pela empresa holandesa SBM Offshore, a construção de refinarias, entre elas a de Abreu e Lima, em Pernambuco além da entrada em operação de plataformas inacabadas.

Para ele, a CPI é inevitável e espera que o pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito seja aceito. Também criticou a saúde em Campinas, que vive a pior epidemia de dengue da história da cidade.

Campinas tem 14 mil casos de dengue e solicitou ajuda do exército no combate à doença, além de ter chamado 122 profissionais da sáude entre enfermeiros e técnicos de enfermagem concursados para reforçar o atendimento á população.

PMDB

Ainda na manhã deste sábado havia a expectativa da presença do vice-presidente da república, Michel Temer, na convenção municipal do PMDB na Câmara Municipal de Campinas, que acabou confirmando o empresário Fernando Garnero como presidente da sigla na cidade.

Nem o vice presidente, nem Paulo Skaf, pré-candidato do partido ao Governo do Estado, que haviam conformado presença, compareceram.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.