CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Pochmann evita comentar expulsão de infiéis do PT

O diretório municipal do PT, em Campinas, afirma que o afastamento dos infiéis da legenda já é assunto superado. O partido expulsou 11 membros, entre eles o atual secretário de

Pochmann evita comentar expulsão de infiéis do PT
O diretório municipal do PT, em Campinas, afirma que o afastamento dos infiéis da legenda já é assunto superado. O partido expulsou 11 membros, entre eles o atual secretário de trabalho e renda de Campinas, Jaírson Canário, por descumprimento das determinações da executiva. Os filiados foram desligados do PT porque decidiram fazer parte do governo […]

O diretório municipal do PT, em Campinas, afirma que o afastamento dos infiéis da legenda já é assunto superado. O partido expulsou 11 membros, entre eles o atual secretário de trabalho e renda de Campinas, Jaírson Canário, por descumprimento das determinações da executiva. Os filiados foram desligados do PT porque decidiram fazer parte do governo Jonas Donizette, mesmo depois do diretório ter decidido por desempenhar um papel de oposição ao governo municipal.

Candidato derrotado nas eleições municipais do ano passado, Márcio Pochmann, evitou fazer qualquer comentário sobre a expulsão dos membros do partido que decidiram trabalhar no governo municipal. Ele afirmou apenas que a entrada e saída de pessoas do partido faz parte do processo democrático.

Márcio Pochmann esteve reunido na câmara de Campinas, participando de um debate sobre a possibilidade da construção de uma universidade federal no município. Ele preferiu não avaliar o atual governo municipal e afirmou que algumas propostas, como a universidade federal, surgiram das discussões durante a campanha eleitoral.

 

 

Compartilhe

Conteúdos