Chuva alaga CS Vila Rica e atendimento é suspenso

O Centro de Saúde do bairro Vila Rica, em Campinas, ficou alagado depois da chuva que caiu na noite desta quarta-feira e o atendimento na unidade está suspenso por tempo indeterminado. Segundo funcionários e usuários do CS, o local apresenta péssimas condições para o trabalho, com falhas estruturais no imóvel. A chuva atingiu principalmente a área da farmácia, mas apesar dos estragos, nenhum medicamento foi perdido.

20151105_115003 Na manhã desta quinta-feira, os funcionários interromperam o atendimento e colocaram vários cartazes na fachada do Centro de Saúde para explicar os problemas à população. De acordo com o diretor da área de saúde do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Campinas, Afonso Basílio Júnior, a água invadiu o Centro de Saúde através das luminárias, o que aumentaria os riscos de um acidente grave. Quem tinha atendimento marcado, ficou sem saber o que fazer, como é o caso da vendedora, Cleuza Maria de Camargo.

A Secretaria de saúde informou que uma equipe de engenheiros e técnicos da prefeitura está avaliando os danos e aguarda a emissão de um laudo, para saber se o serviço poderá ser retomado.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Festas de Halloween movimentam lojas de decoração em Campinas

Piracicaba realiza Dia D com multivacinação e ações do Outubro Rosa neste sábado

Campinas realiza Dia D de multivacinação neste sábado

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.