A Emdec promove alterações na circulação de veículos em duas vias na região da Avenida Francisco Glicério, no Centro, a partir das 10h do próximo dia 17 de novembro. Os trechos terão sentido único de direção invertidos. O objetivo da empresa que gerencia o trânsito no município é que melhore a fluidez viária.
A Rua Marechal Deodoro terá sentido único de tráfego, no trecho entre a Rua Sacramento e a Avenida Francisco Glicério, neste sentido.
A Rua Barreto Leme também terá sentido único, no trecho entre a Rua José Paulino e a Avenida Francisco Glicério, também nesta direção. Por conta da alteração, o cruzamento da Francisco Glicério com a Barreto Leme passa a ter semafóros. As vias já estão recebendo nova sinalização.
