CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Nova estrada é aberta para regularizar descarga em aterro de Paulínia

A Estre Ambiental abriu uma nova estrada para separar a fila entre caminhões de lixo e carretas maiores em seu aterro sanitário de Paulínia, o que regularizou o tempo de

A Estre Ambiental abriu uma nova estrada para separar a fila entre caminhões de lixo e carretas maiores em seu aterro sanitário de Paulínia, o que regularizou o tempo de descarga no local.

A afirmação foi do encarregado do setor de coleta de lixo da Prefeitura de Americana, Edson Cardoso. Segundo ele, a empresa adotou medidas especiais e a situação foi normalizada ainda na tarde de ontem.

As prefeituras de Americana, Hortolândia, Valinhos e Sumaré relataram espera de até sete horas para descarregar o lixo no local.

De acordo com a empresa, atrásra existem dois caminhos para chegar ao local de descarga. Um apenas para os caminhões e outro para as carretas transbordo, que carregam até 30 toneladas.

Com isso, o trajeto dos caminhões de Americana na tarde de ontem durou duas horas, tempo considerado normal de acordo com o encarregado.

Compartilhe

Conteúdos