CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Renato Chaves e agente desmentem ação na justiça para quebrar contrato com a Ponte

O zagueiro Renato Chaves e o diretor da Elenko Sports, empresa que agencia o jogador, Guilherme Miranda, desmentiram no início da noite desta segunda-feira (28) que qualquer uma das partes

Renato Chaves e agente desmentem ação na justiça para quebrar contrato com a Ponte
O zagueiro Renato Chaves e o diretor da Elenko Sports, empresa que agencia o jogador, Guilherme Miranda, desmentiram no início da noite desta segunda-feira (28) que qualquer uma das partes tenham entrado na justiça para que o contrato do atleta fosse quebrado e ele pudesse se transferir para o Fluminense. O boato surgiu na imprensa […]

O zagueiro Renato Chaves e o diretor da Elenko Sports, empresa que agencia o jogador, Guilherme Miranda, desmentiram no início da noite desta segunda-feira (28) que qualquer uma das partes tenham entrado na justiça para que o contrato do atleta fosse quebrado e ele pudesse se transferir para o Fluminense.

O boato surgiu na imprensa carioca no início dessa semana que afirmou que os representantes do zagueiro se apoiavam em uma clausula contratual que obriga a Ponte Preta a liberar o atleta caso ele recebesse uma proposta que o clube campineiro não pudesse cobrir. Em férias, Renato Chaves fez questão de desmentir qualquer situação e disse que a notícia foi uma invenção.

“Estou em Florianópolis, estão falando por mim e nem acompanho muito as notícias. Sou da Ponte Preta e me reapresento dia 4. Estão me julgando por algo que não falei e nem fiz. Inventaram”, disse.

O diretor da Elenko Sports foi além e afirmou que o zagueiro só sai da Ponte Preta se algum clube pagar a multa rescisória integralmente – em torno de R$20 milhões.

“Na qualidade de agente do atleta, gostaria de afirmar que não existe nenhuma intenção de questionar o contrato com a Ponte na Justiça. O atleta tem toda intenção de permanecer no clube e a única forma dele sair da Ponte antes de cumprir seu contrato é o pagamento da multa estabelecida nele”.

O elenco pontepretano se apresenta ao técnico Vinícius Eutrópio no dia 4 de janeiro e inicia a preparação para a estreia no Paulistão, dia 31, contra o Oeste, em Itápolis.

Conteúdos