Ouça ao vivo

Guarani perde mais 2 pontos no Brinco e árbitro carrega na súmula

O Guarani voltou a tropeçar diante da torcida no Brinco de Ouro. Depois de empatar com o Taubaté por 1 a 1, o Bugre ficou no 0 a 0 com o Bragantino, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Nesta quarta, o  Guarani teve o domínio da partida na primeira etapa, mas no segundo tempo o Bragantino teve pelo menos 3 grandes  chances claras de marcar.  A torcida saiu revoltada com o árbitro Aurélio Sant’Anna Martins que não marcou um pênalti sobre  Watson no segundo tempo.

Com 8 pontos e na 3ª colocação,  a equipe bugrina volta a atuar no sábado, 10hs, contra o líder Velo Clube ( 4 jogos e 4 vitórias), em Rio Claro.

Súmula

O árbitro Aurélio Martins relatou na súmula a ” pressão”  da torcida bugrina e também do preparador de goleiros  Gléguer  em virtude do pênalti não marcado.

Ocorrências / Observações

1. Informo que após o termino da partida, o Sr. Gléguer Zorzin, preparador de goleiros da equipe do Guarani F. C., adentrou o campo de jogo, vestindo camisa da comissão técnica, e se dirigiu até a equipe de arbitragem dizendo: “Dois pênaltis para nós e você não deu nenhum. Tá de sacanagem.”. Informo que tal atitude foi presenciado pelo arbitro da partida e pelos dois assistentes.

2. Informo ainda que após o termino da partida, vários torcedores da equipe do Guarani F. C., começaram a bater nas janelas dos vestiários da arbitragem dizendo: “Seu filho da p…., você vai morrer. Seu filho da p….. Seu lixo. Marginal.  Vai apitar copa Kaiser seu marginal.”

Informo que foi gravado vídeo de todo o ocorrido e será encaminhado para o TJD.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.