CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Assessor de Relações Institucionais do Aeroporto de Viracopos, Carlos Alberto Alcântara, fala da ação contra Anvisa

Assessor de Relações Institucionais do Aeroporto de Viracopos, Carlos Alberto Alcântara, fala da ação contra Anvisa.A Justiça Federal de Campinas concedeu liminar ao Aeroporto Internacional de Viracopos contra a Anvisa

Assessor de Relações Institucionais do Aeroporto de Viracopos, Carlos Alberto Alcântara, fala da ação contra Anvisa
14 Nov 2007, UK --- DC3 - DHL, Hams Hall Industrial estate, Birmingham --- Image by © Craig Auckland/Arcaid/Corbis

VIRACOPOS 1

Assessor de Relações Institucionais do Aeroporto de Viracopos, Carlos Alberto Alcântara, fala da ação contra Anvisa.A Justiça Federal de Campinas concedeu liminar ao Aeroporto Internacional de Viracopos contra a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para reparar a excessiva demora no prazo de liberação de cargas, como medicamentos e insumos farmacêuticos, que chegaram a ficar até 70 dias parados nas câmaras frias do Terminal de Carga do aeroporto.
Além da ação de Obrigação de Fazer com pedido de antecipação de tutela, Viracopos solicitou a aplicação de multa diária de R$ 10 mil pelos dias de atraso que superarem cinco dias para liberação.

Compartilhe

Conteúdos