Chuva forte causa prejuízo a moradores e empresários, em Louveira

Foto: Arquivo CBN

Esta terça-feira (08/03), para moradores e empresários de Louveira foi dia de contabilizar os prejuízos causados pela chuva da noite de segunda. Em uma hora, choveu cerca de 84 mm, volume de água que era esperado para dez dias na cidade. Ivonete Alves se surpreendeu com a rapidez com que água tomou a casa. Ela mora próximo ao rio Capivari e perdeu vários móveis.

O empresário Francisco Bragante lembra bem da última chuva forte, que tinha sido registrada em 2011. Dessa vez, houve prejuízo nos matérias armazenados no galpão e também perda de documentos. O prejuízo chegou a R$ 100 mil.

No caso de Lorival Antônio, além da perda de R$ 30 mil em produtos, o serviço no galpão ainda deve demorar à ser retomado.

Os bairros mais atingidos pela chuva em Louveira ficam na região do rio Capivari, sendo os com mais prejuízos o Jardim Nieiro, Jardim São Francisco e Jardim Capivari.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mogi Mirim confirma 1ª morte por febre maculosa desde 2023

Blitz educativa em Campinas foca motociclistas, que representam quase metade das mortes no trânsito

Rios que abastecem Piracicaba seguem com nível e vazão abaixo da média em outubro 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.