CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Imóveis no entorno da Protege tem prejuízos após assalto em Campinas

Nesta terça-feira (15/03), responsáveis por imóveis no entorno da Protege, no bairro São Bernardo, em Campinas, contabilizaram prejuízos após o assalto à empresa de valores, que ocorreu no início da

Imóveis no entorno da Protege tem prejuízos após assalto em Campinas
Nesta terça-feira (15/03), responsáveis por imóveis no entorno da Protege, no bairro São Bernardo, em Campinas, contabilizaram prejuízos após o assalto à empresa de valores, que ocorreu no início da manhã desta segunda. Bandidos usaram armas de uso restrito e bombas. Em uma igreja, em frente a Protege, os vidros dos quatro andares foram destruídos, […]

Nesta terça-feira (15/03), responsáveis por imóveis no entorno da Protege, no bairro São Bernardo, em Campinas, contabilizaram prejuízos após o assalto à empresa de valores, que ocorreu no início da manhã desta segunda. Bandidos usaram armas de uso restrito e bombas.

Em uma igreja, em frente a Protege, os vidros dos quatro andares foram destruídos, com estruturas metálicas comprometidas. O forro dos andares chegou a ceder e equipamentos eletrônicos atingidos pelos estilhaços terão que ser substituídos. O prejuízo calculado pelo responsável é entorno de R$ 200 mil.

Com medo, ninguém na igreja quis gravar entrevista. O vidraceiro que foi contratado para o conserto, Ariosvaldo Agripino, comenta a grande destruição no local.

Imóveis próximos à Protege chegaram a ficar sem água, luz e telefone, por cerca de 24 horas. Algumas casas sentiram o impacto das bombas, com rachaduras em paredes e vidros quebrados, como conta Benedita da Silva.

Conteúdos