A pré-candidata à prefeitura de Campinas pelo PSOL, Marcela Moreira, concedeu entrevista nesta terça-feira ao jornalista Flávio Paradella, no programa CBN Campinas.
Ela que foi eleita vereadora aos 23 anos de idade, teve o nome indicado por unanimidade no encontro municipal do partido, no último final de semana, como pré-candidata. Durante a entrevista ela explicou porque resolver lançar seu nome como candidata à prefeitura de Campinas
Segundo ela, Campinas tem uma arrecadação de R$ 5 bilhões de reais mas o dinheiro é mal administrado. Um dos principais problemas, de acordo com Marcela Moreira, é a quantidade de cargos comissionados
Ela comentou também que estudos do Instituto de Economia da Unicamp realizados pelo Prof. Wilson Cano apontaram irregularidades na dívida pública de Campinas. A pré-candidata disse que pretende, se eleita, fazer uma auditoria.
Marcela Moreira disse ainda que vai valorizar os servidores públicos que passarão a assumir os cargos de gestão e coordenação na administração municipal.