2° fase das obras da Glicério derruba movimento de comércios em Campinas

As obras da 2° fase de revitalização da Glicério em Campinas desagradam os comerciantes. Elas ocorrem após Av. Moraes Salles e segundo Cássia Polite já reduz o movimento de clientes em 40%. O estabelecimento shakes está com acesso praticamente todo bloqueado por tapumes.

Isabel Almeida também é comerciante na Glicério e está descrente até em relação ao prazo para a entrega das obras – 25 de junho.

Em uma padaria na Av. Francisco Glicério, os clientes não têm entrado muito e quem entra, leva bastante sujeira. Simone de Assis que é caixa no local já viu vários acidentes com pedestres.

Eliza Campos é uma das pedestres que tem redobrado o cuidado ao passar pelo trecho em obras na Glicério. Ricardo Beluomini e Antônio Meneides até comentam os transtorno, mas dizem que eles compensam, numa Glicério revitalizada.

A prefeitura informou que toma todos os cuidados para minimizar eventuais incômodos. Sobre tapumes dificultando o acesso a lojas, diz que eles são colocados para evitar acidentes com os buracos abertos para a fiação subterrânea. A administração reafirma que as obras ficam prontas em 25 de junho.  Esse já é um segundo prazo, já que num primeiro momento estavam previstas para abril.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Unicamp abre inscrições para curso online sobre uso medicinal da maconha

Governo Federal vai pagar benefício para filhos de vítima de feminicídio

DER ativa nesta terça novos radares em Artur Nogueira, Piracicaba e Amparo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.