CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Após professores, servidores técnico administrativos da Unicamp entram em greve

Os professores da Unicamp também decidiram entrar em greve diante do reajuste salarial definido de 3%. A assembleia foi realizada na tarde desta quarta-feira (18/05) e a paralisação ocorre a

Após professores, servidores técnico administrativos da Unicamp entram em greve
Os professores da Unicamp também decidiram entrar em greve diante do reajuste salarial definido de 3%. A assembleia foi realizada na tarde desta quarta-feira (18/05) e a paralisação ocorre a partir de segunda, dia 23 de maio. O sindicato dos professores também já havia definido pela paralisação que deve ocorrer na segunda e terça-feira que […]

Os professores da Unicamp também decidiram entrar em greve diante do reajuste salarial definido de 3%. A assembleia foi realizada na tarde desta quarta-feira (18/05) e a paralisação ocorre a partir de segunda, dia 23 de maio.

O sindicato dos professores também já havia definido pela paralisação que deve ocorrer na segunda e terça-feira que vem. Na quarta, a Adunicamp que representa os docentes deve realizar uma nova assembleia para definir se a greve irá continuar.

As categorias reivindicam um reajuste salarial de 12%.

A reitoria da Universidade Estadual de Campinas em comunicado havia frisado que o reajuste não cobre as perdas salarias, mas atenua e que essa é a pior crise econômica enfrentada pelas universidades estaduais.

Conteúdos