Polícia prende três por roubo de carga e por manter motorista refém em Campinas

O Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar libertou um refém que foi mantido durante um roubo de carga registrado na manhã desta terça-feira na Rodovia Santos Dumont, em Campinas, próximo ao bairro Jardim Itatinga. Além disso, três assaltantes foram presos e uma arma foi apreendida. O roubo aconteceu por volta das 7 horas da manhã.

Arma apreendida junto com os bandidos
Arma apreendida junto com os bandidos

Depois de rendido, o motorista do caminhão carregado de alumínio foi colocado em um automóvel com três integrantes da quadrilha e ficou circulando pelo bairro Jardim Itatinga, enquanto a carga era roubada. O veículo com a vítima foi abordado por uma viatura do BAEP que patrulhava a região e o motorista informou aos policiais que havia sido sequestrado. Os três bandidos foram presos em flagrante e com eles foi encontrada uma arma.

De acordo com o sargento do Baep, Virgílio Costa Neto, o motorista não soube informar quantas pessoas participaram do assalto. Segundo ele, a polícia trabalha agora para identificar os outros integrantes da quadrilha. O caminhão roubado foi encontrado pelos policiais numa via próxima a Rodovia Santos Dumont, em Indaiatuba. Os três homens presos já tinham passagens pela polícia por diversos crimes.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

PF prende mulher em Campinas em investigação de esquema de exploração sexual

Farmácia é furtada durante a madrugada em Campinas; prejuízo chega a R$ 60 mil

PF e Receita Federal desmantelam esquema bilionário de lavagem de dinheiro no setor de combustíveis

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.