CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Servidores municipais entram em greve na próxima segunda-feira, em Campinas

Os servidores municipais de Campinas vão entrar em greve na próxima segunda-feira. Eles pedem aumento salarial de 23%, vale-alimentação de mil e 17 e outros benefícios, como seguro de vida

Servidores municipais entram em greve na próxima segunda-feira, em Campinas
19/08/2015
Os servidores municipais de Campinas vão entrar em greve na próxima segunda-feira. Eles pedem aumento salarial de 23%, vale-alimentação de mil e 17 e outros benefícios, como seguro de vida e um hospital para o servidor público da cidade.
A decisão foi tomada durante assembleia feita após uma reunião com a Prefeitura. O Executivo não apresentou proposta de reajuste e a categoria decidiu pela paralisação.
A justificativa foi dada pelo secretário de Relações Institucionais, Wanderley de Almeida. No encontro com o sindicato, ele apresentou os dados financeiros do município.
A situação econômica, aliás, levou o prefeito a congelar os salários dos comissionados. A intenção é cortar 100 milhões de reais em despesas e equilibrar o orçamento.

Conteúdos