CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Documentos apontam prefeito de Indaiatuba como líder de suposto esquema de corrupção

Documentos que vazaram no processo do Ministério Público apontam que o prefeito preso de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, era o líder do suposto esquema de corrupção em desapropriações na cidade. A

Documentos apontam prefeito de Indaiatuba como líder de suposto esquema de corrupção
Documentos que vazaram no processo do Ministério Público apontam que o prefeito preso de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, era o líder do suposto esquema de corrupção em desapropriações na cidade. A ação seria bastante organizada e ousada, com hierarquia entre os envolvidos, que inclusive continuam presos. Na semana passada, além do prefeito licenciado, o pai de Reinaldo […]

Documentos que vazaram no processo do Ministério Público apontam que o prefeito preso de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, era o líder do suposto esquema de corrupção em desapropriações na cidade. A ação seria bastante organizada e ousada, com hierarquia entre os envolvidos, que inclusive continuam presos.

Na semana passada, além do prefeito licenciado, o pai de Reinaldo Nogueira e outros quatro empresários foram presos em operação do Gaeco, com apoio do Baep da Polícia Militar.

Leonício Lopes da Cruz que é o pai do prefeito daria ordens a duas mulheres que estão entrem os presos. Elas seriam laranjas no esquema, de acordo com os documentos.

Os outros dois detidos intermediariam o processo de fraude. O inquérito é composto por escutas telefônicas entre os envolvidos e transferências bancárias.

O promotor de Indaiatuba, Michel Romano, informou à reportagem que nesta segunda-feira (27/06), protocolou no Tribunal de Justiça o pedido do levantamento do sigilo do caso. O MP só vai se manifestar quando a solicitação for aceita pelo TJ.

Conteúdos