Na manhã desta quinta-feira, motoristas que trafegavam pelas vias de Campinas encontraram várias faixas espalhadas em viadutos da cidade. A manifestação com os dizeres “Pagamentos atrasadíssimos!”; “Escolas sem merenda!”; “Cadê o conselho de cultura?”, puderam ser conferidas nas Avenidas das Amoreiras e Princesa D’Oeste, Balão do Tavares sobre a Av. Lix da Cunha, e Ponte da Anhanguera, na Avenida John Boyd Dunlop, e criticam o governo Jonas Donizette.
A manifestação com os dizeres “Pagamentos atrasadíssimos!”; “Escolas sem merenda!”; “Cadê o conselho de cultura?”, puderam ser conferidas nas Avenidas das Amoreiras e Princesa D’Oeste, Balão do Tavares sobre a Av. Lix da Cunha, e Ponte da Anhanguera, na Avenida John Boyd Dunlop.
O Prefeito de Campinas Jonas Donizette não vê sentido algum no protesto. As declarações foram feitas durante a assinatura de uma ordem de serviço para o início das obras do Centro de Saúde do bairro São Bernardo, numa parceria entre a Prefeitura e a Faculdade São Leopoldo Mandic.


