Ouça ao vivo

Tiro que matou motorista em Americana pode ter sido disparado aleatoriamente

A Polícia tem dois suspeitos de terem efetuado o disparo que matou o motorista de 42 anos, Marcos Roberto Bertonha, em Americana, na noite da última quarta-feira.

O motorista estava dormindo em um colchão na sala de casa, quando foi atingido no pescoço por um tiro vindo da rua. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento, e morreu.

O crime ocorreu na Vila Bertini. A Polícia suspeita de uma dupla que estava em uma moto, e praticou uma serie de quatro roubos entre a noite de quarta e madrugada de quinta-feira.

A hipótese considerada é que a dupla tenha atirado aleatoriamente contra a casa do motorista, para desviar a atenção dos policiais, e facilitar os outros assaltos que eles ainda viriam a praticar, contra três postos de gasolina.

O tiro que atingiu Bertonha passou antes pela porta de madeira da sala da residência. A dupla teria efetuado ao menos cinco disparos contra a casa, acertando ainda o portão, o batente da porta, e o carro que estava na garagem.

Nenhuma ameaça havia sido feita aos moradores da casa, nem à vítima, e ninguém da residência tem antecedentes criminais. Ninguém foi preso até o momento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.