Ouça ao vivo

Para Alckmin, impeachment de Dilma é traumático, mas deve se manter

Em visita à Hortolândia para entregar melhorias no corredor metropolitano, como a Estação de Transferência Pinheiros e Parada Emancipação, o governador Geraldo Alckmin comentou a votação no Senado, que aprovou o relatório da comissão especial de impeachment que recomenda que a presidente Dilma Rousseff seja levada a julgamento na casa. Para Alckmin, o processo é traumático para o País e a votação indica que a decisão pelo impeachment deve se manter.

A aprovação foi por 59 votos a 21, após quase 15 horas de sessão, que terminou n madrugada dessa quarta-feira. Com isso, ela passa à condição de ré no processo, com julgamento final previsto para o fim de agosto no plenário do Senado.

Geraldo Alckmin também comentou os problemas na conclusão da segunda unidade da Fundação Casa de Piracicaba, atribuindo à crise econômica do País o atraso nas obras, que deveriam ter sido entregues em 2015, mas estão  paradas desde 2014.

O Ministério Público do Estado de São Paulo instaurou um inquérito contra o Governo do Estado para questionar a paralisação das obras. O órgão deu um prazo de 20 dias para que a Fundação apresente uma justificativa sobre o caso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.