CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Polícia instaura inquérito para investigar morte de estudante

A Polícia Civil de Sumaré instaurou inquérito por suspeita de homicídio depois que o corpo do estudante Atarxerxes Alves Ribeiro foi encontrado na cidade. O jovem de 20 anos estava

Polícia instaura inquérito para investigar morte de estudante
A Polícia Civil de Sumaré instaurou inquérito por suspeita de homicídio depois que o corpo do estudante Atarxerxes Alves Ribeiro foi encontrado na cidade. O jovem de 20 anos estava desaparecido há mais de três dias. Nesse período, o RG dele foi achado na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas. Ele havia sido visto pela […]

A Polícia Civil de Sumaré instaurou inquérito por suspeita de homicídio depois que o corpo do estudante Atarxerxes Alves Ribeiro foi encontrado na cidade. O jovem de 20 anos estava desaparecido há mais de três dias.

Nesse período, o RG dele foi achado na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas. Ele havia sido visto pela última vez por volta das três da manhã de domingo em uma festa rave no Parque Paraíso das Águas.

A vítima foi localizada em uma área próxima a um dos portões dos fundos, estava seminua e com sinais de violência. Uma corda estava amarrada no pulso esquerdo e a calça estava jogada ao lado dela.

O fato de o corpo estar perto de onde aconteceu a festa revoltou a mãe dele, Vânia Alves Ribeiro, que reclamou sobre a demora na descoberta do paradeiro do filho. Segundo ela, as buscas não foram feitas no local.

Depois da localização do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana, uma equipe de peritos analisou o terreno. O velório e o enterro foram marcados para a tarde desta quinta em Sumaré.

Devido a suspeita de homicídio, uma investigação foi iniciada. O caso será apurado pelo Primeiro Distrito Policial de Sumaré. O delegado titular, Pedro Sérgio Garcia Cortegoso, confirmou o início dos trabalhos.

Compartilhe

Conteúdos