Ouça ao vivo

2° DDM ainda está em reforma, mas polícia estima que local atenda 60% da demanda

A 2° Delegacia de Defesa da Mulher deverá atender 60% da demanda existente em Campinas.

O delegado responsável, José Henrique Ventura, vê essa nova unidade desafogando a 1° DDM e já prevê remanejamento de profissionais.

Apesar das expectativas, a 2° DDM ainda não está pronta. Nós estivemos no prédio da 2° Seccional, onde ela vai funcionar e lá vimos reforma – as paredes estão sendo pintadas, com reparos externos.

A nova delegacia da mulher terá acesso independente do plantão policial e a entrada com rampa acessível já está pronta. O que falta do lado de fora é novo portão e as marcações de vagas de estacionamento.

Nós não entramos no local, já que o delegado informou que estavam sendo realizados os reparos.

Apesar de ainda ter um canteiro de obras, José Henrique Ventura, garante que a 2° DDM, desta vez, sai. O delegado Seccional reforça até o interesse do Secretário Estadual de Segurança Pública, Mágino Alves.

A reportagem esteve no prédio neste dia 13 de setembro. No andamento dos preparos da DDM, foi informado que no dia 09 foi realizado um pregão para a parte dos móveis e no dia 12, a parte de informática e eletrônicos. Houve uma questão de especificação do computador e por isso será realizado um novo processo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.