Ouça ao vivo

Bandido armado faz arrastão em sala de universidade de Campinas durante aula

Imagem: Google Street View

Um homem fez um arrastão em uma faculdade de Campinas e manteve mais de 20 alunos como reféns na noite desta quinta-feira. O bandido, que estava armado e coberto por um capuz, invadiu o laboratório de psicologia da unidade 3 da Faculdade Anhanguera, no Jardim Primavera, por volta 20h00. O laboratório fica em um prédio separado, em frente ao prédio principal da faculdade.

Primeiramente ele entrou em uma sala em que estavam três alunos e uma professora, e rendeu as vítimas. Os quatro foram levados para outra sala, onde estavam outros 16 alunos e uma professora. O bandido ordenou que todos se deitassem no chão, e apagou a luz da sala. Sob ameaça, todos foram obrigados a entregar seus pertences. Foram levados dinheiro, celulares, notebooks, tablets e joias. O bandido fugiu e deixou as vítimas trancadas no porão do prédio. Ele não foi localizado.

Em nota, a FAC informou que dispõe de equipamentos de monitoramento no Laboratório de Psicologia Aplicada, além de equipe de vigilância, responsável por rondas periódicas no entorno do prédio e que mantém contato com representantes da polícia. Também possui planos para ampliar o sistema de segurança, com a aquisição de novas câmeras e a contratação de novos seguranças.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.