Ouça ao vivo

Com caso de estupro, alunos da Unip reclamam da insegurança em estacionamento do Extra

Alunos da Unip Swift de Campinas relatam a situação de insegurança dentro do estacionamento do supermercado Extra Abolição.

A Universidade não tem convênio ou vínculo com o estabelecimento, mas muitos estudantes optam por parar os veículos no Extra, que tem estacionamento pago. Vans também aguardam nesse espaço.

Muriel Lopes relata que no local no período da noite há roubos, furtos e até casos de estupro.

A reportagem conseguiu confirmar um boletim de ocorrência de estupro, com a data de 16 de setembro, no local. Ele é investigado pela DDM e já há um suspeito.

O João Brigato também aluno da Unip e deixa o carro no estacionamento do Extra pela manhã e a noite. Ele destaca a presença dos pedintes e diz que já chegou a ser ameaçado.

Em nota a rede enfatizou que repudia veementemente qualquer ato violento, hediondo ou que viole os direitos humanos. A rede está contribuindo com as investigações e permanece à disposição das autoridades competentes. A loja possui medidas para coibir a ocorrência de delitos e equipe treinada para acionar as autoridades competentes mediante qualquer atitude suspeita. Além disso, conta com ronda de segurança na área do estacionamento.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.