CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Dois homens são presos por suspeita de participação em roubos e furtos a residências de Campinas

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira em Campinas suspeitos de integrarem uma quadrilha que praticava furtos e roubos na região da Vila 31 de Março. A prisão foi

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira em Campinas suspeitos de integrarem uma quadrilha que praticava furtos e roubos na região da Vila 31 de Março.

A prisão foi efetuada por policiais do 4º Distrito Policial. Na casa dos suspeitos foram apreendidos diversos objetos, que seriam produtos de crimes, além de drogas.

Uma investigação que ocorre há três meses levou à prisão dos homens. Ela teve início após uma série de registros de ocorrências de furtos e roubos a residências em bairros da região da Vila 31 de março.

Compartilhe

Conteúdos