CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Piracicaba contabiliza prejuízos após tempestade

Um efeito atmosférico raro, que atingiu Piracicaba, provocou uma intensa tempestade na cidade na tarde dessa quarta-feira. O efeito climático ficou estacionado sobre a cidade intensificando os efeitos da tempestade,

Piracicaba contabiliza prejuízos após tempestade
Foto: Valéria Hein

Um efeito atmosférico raro, que atingiu Piracicaba, provocou uma intensa tempestade na cidade na tarde dessa quarta-feira.

O efeito climático ficou estacionado sobre a cidade intensificando os efeitos da tempestade, que durou cerca de três horas.

O Centro de Monitoramento de Piracicaba, informou que em duas horas foram registrados 151 milímetros de chuva, volume próximo da média de todo o mês de novembro na cidade, e os ventos foram de 56 km/h.

Vários pontos da cidade ficaram alagados e foram registradas várias quedas de árvores, nas regiões central, leste, oeste e sul da cidade.

Na região leste, o ribeirão Piracicamirim transbordou, deixando a Avenida Professor Alberto Vollet Sachs interditada por algumas horas.

Na zona sul, a Avenida das Ondas ficou alagada, interrompendo o acesso a alguns bairros e algumas vias como a Avenida Jaime Pereira.

Um dos locais mais atingidos, a Avenida Armando Salles de Oliveira, no centro. Nesse local, os proprietários de uma loja de equipamentos para bicicletas amanheceram limpando a lama dentro do estabelecimento.

Em loja de televisores o prejuízo foi se 7 mil Reais. Pelo menos 2 televisores de Led ficaram debaixo d’água.

O Terminal Rodoviário da cidade, também no centro, ficou tomado pela água que desceu das áreas mais altas. Apesar disso, não houve transbordamento do Rio Piracicaba.

Nove mil imóveis chegaram a ficar sem energia elétrica, mas às 10 horas da noite esse numero já havia caído para 2 mil e durante a madrugada a energia foi restabelecida na cidade.

Compartilhe

Conteúdos