Ouça ao vivo

Tentativa de assalto termina com GM morto e frentista baleado, em Monte Mor

Foto: Valéria Hein

Um Guarda Municipal de Monte Mor foi morto e um frentista baleado durante uma tentativa de assalto a um posto de gasolina da cidade, na altura do km 15 da SP 101, no bairro Jardim Paviotti. Alexandre Caetano da Silva, de 43 anos, tinha 20 anos de serviço na corporação e exercia cargo de inspetor de Divisão.

O 1º Tenente do 48º. Batalhão da Polícia Militar, Daniel Cassano, conta que houve perseguição aos suspeitos do latrocínio por 10 km no sentido Campinas da SP 101, quando os bandidos perderam o controle do carro. Um suspeito foi baleado e socorrido e outros dois que participaram da tentativa de assalto também foram presos em flagrante.

O Inspetor de Divisão da Guarda Municipal de Monte Mor, Marcelo Carmo da Silva, conta que o GM estava de folga quando foi alvejado ao tentar impedir o assalto, morrendo no local. Segundo o inspetor Marcelo Carmo da Silva, toda a corporação está abalada com a morte do colega de trabalho. O frentista e o suspeito feridos não correm risco de morte. Foram apreendidas duas armas de fogo. Uma pistola 380 e um revólver 38.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.