Ouça ao vivo

Adolescente é apreendido por matar homem a pauladas em Santa Bárbara D’Oeste

Bruno Gustavo Silva tinha 22 anos (Foto: Facebook)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de ontem pela morte de Bruno Gustavo Silva, de 22 anos, ocorrida no final de semana em Santa Bárbara D’Oeste. Silva foi morto a pauladas no Jardim Esmeralda, na madrugada do último sábado.

A vítima seria homossexual, e inicialmente houve a informação de que o crime teria motivação passional. Mas, o adolescente teria confessado o crime, e dito ter repulsa por homossexuais.

Em depoimento ele teria afirmado ainda que o crime foi premeditado, e que teria combinado com a vítima a realização de programas sexuais, com a intenção de atraí-la a um local isolado, roubá-la, e matá-la de forma cruel. O celular da vítima foi levado pelo adolescente.

Ele teria confessado também a autoria de outro homicídio: O do carteiro Luiz Carlos da Cruz, de 48 anos, que residia em Americana. O crime ocorreu no final do mês de Outubro.

O menor segue preso em uma cela do plantão policial, isolado dos outros presos, e será apresentado ao juiz da Vara da Infância e Juventude de Santa Bárbara D’Oeste, que determinará o que será feito com o jovem.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.