Ouça ao vivo

Saída de Wesley do Guarani gera nova polêmica

A saída do volante Wesley do Guarani ainda causa polêmica. Depois de o presidente Horley Senna publicar uma nota de repúdio contra o empresário Ronaldo Francisco Lucato, o Lê, representante do jogador, alegando que o atleta teria sido assediado pelo profissional, torcedores lembraram um fato registrado em 24 de fevereiro deste ano.

Na época o presidente convocou uma entrevista coletiva para anunciar a renovação de contrato por três anos com vários atletas da categoria de base, incluindo o volante Wesley e o atacante Gabriel Rodrigues, ambos que já serviam ao time profissional.

Em matéria publicada no site oficial a renovação também foi citada:

“Na tarde desta terça-feira (23), o Guarani Futebol Clube anunciou a renovação contratual de dez atletas das categorias de base, que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior, até o ano de 2019. São eles: Bruno, Francisco e Yago (laterais); Gabriel Alves (zagueiro); Mineiro e Chiclete (volantes); Leozinho (meia) e Gabriel Poveda (atacante). Além deles, Wesley Dias e Gabriel Rodrigues, que já fazem parte do elenco profissional do Bugre, também assinaram por mais três anos”.

A divulgação se mostrou equivocada, já que o contrato do atleta se encerrou no dia 30 de novembro deste ano. Segundo a diretoria ele teria validade até fevereiro de 2019.

gfc

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.