CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Piloto de avião monomotor que caiu em Socorro recebe alta

Um avião monomotor caiu em Socorro na manhã do último sábado. A aeronave atingiu o muro de uma pousada, e somente piloto, um idoso de 72 anos, ficou ferido. O

Piloto de avião monomotor que caiu em Socorro recebe alta
Homem estava internado em hospital de Bragança Paulista (Foto: Divulgação)

Um avião monomotor caiu em Socorro na manhã do último sábado. A aeronave atingiu o muro de uma pousada, e somente piloto, um idoso de 72 anos, ficou ferido. O acidente não envolveu nenhuma pessoa em solo. 

O homem foi resgatado pelo Samu e levado para a Santa Casa de Socorro. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Hospital São Francisco de Assis, em Bragança Paulista, permanecendo internado durante o restante do final de semana no  para a realização de exames, como uma tomografia. Nada de grave foi constatado, e o idoso recebeu alta na manhã desta segunda-feira.

A aeronave caiu próxima à cabeceira da pista do aeroporto de Socorro. Não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

Compartilhe

Conteúdos