Empresário é encontrado morto com tiro na cabeça, em Vinhedo

Um homem de 47 anos foi encontrado morto com um tiro na cabeça em Vinhedo, na Rodovia Edenor João Tasca, no bairro Caixa D’água, na manhã dessa quarta-feira.

O corpo estava com os pés amarrados dentro da chácara onde ele morava, que também funcionava como um comércio de vendas de pássaros raros autorizado pelo Ibama.

A vítima foi achada por um funcionário que chegou para trabalhar por volta das 7h. A Guarda Municipal de Vinhedo foi a primeira a chegar. O inspetor Peronni conta que a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução, já que nada foi levado. Já existe um suspeito para o crime, cuja identidade não está sendo divulgada pela Polícia para não interferir no andamento da investigação.

A sala da casa da vítima foi revirada e um cofre vazio foi levado para simular um assalto, de acordo com a suspeita do Delegado Carlos Renato Ribeiro, da Delegacia de Vinhedo.

A perícia constatou ainda que os pés do homem foram amarrados só após o assassinato, o que reforça a hipótese de simulação de assalto.

Os criminosos tentaram danificar a câmera de monitoramento, mas ainda é possível que as imagens sejam recuperadas.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Campinas vai ter UBS construída com verba federal no Jd. Miriam

Estado de SP confirma 2ª morte por consumo de bebida com metanol

Jaguariúna instala 150 câmeras com inteligência artificial para reforçar segurança

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.