Ouça ao vivo

Guarani e Magnum fazem acordo de dívidas na Justiça

O Guarani, através do presidente do Conselho Fiscal, Palmeron Mendes Filho, e o presidente da empresa Magnum, Roberto Graziano, fecharam um acordo na Justiça Trabalhista com o ex-técnico Toninho Cerezo e  também com os ex-jogadores  Tucho, Renato Ribeiro e Marcos Paulo.

Os reclamantes entraram novamente na justiça em virtude do atraso da parcela do mês de janeiro. O Guarani corria o risco de ter penhorada a cota de TV  para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B  no valor  de  cerca de  R$ 4 milhões.

Pelo acordo entre as partes  os jogadores  receberão as 6 últimas  parcelas  nos  dias 24 de fevereiro, 15 de abril e 15 de junho.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Santos planeja jogo-treino para movimentar elenco

Santos vai realizar jogo-treino durante o período sem jogos para movimentar o elenco. Técnico Fábio Carille quer todo o grupo em ritmo de jogo. Pela Série B, o Santos defende a liderança contra o Guarani, na Vila Belmiro.

Ponte Preta pode ter novidades para enfrentar o Amazonas

Com a semana cheia de preparação, o técnico João Brigatti pode ter duas novidades para enfrentar o Amazonas na próxima rodada da Série B. O atacante Gabriel Novaes e o lateral-direito Igor Inocêncio podem ficar à disposição do treinador.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.