CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Juri popular decide destino de acusados pela morte de lutador de jiu-jítsu

Um júri popular formado por quatro homens e três mulheres irá definir pela culpa ou absolvição dos acusados pela morte do lutador de jiu-jítsu Kaio Muniz Ribeiro, de 23 anos.

Juri popular decide destino de acusados pela morte de lutador de jiu-jítsu
Um júri popular formado por quatro homens e três mulheres irá definir pela culpa ou absolvição dos acusados pela morte do lutador de jiu-jítsu Kaio Muniz Ribeiro, de 23 anos. O rapaz morreu após ser atropelado na calçada , próximo a um orelhão na avenida Júlio Prestes, na noite do dia 18 de novembro de […]

Um júri popular formado por quatro homens e três mulheres irá definir pela culpa ou absolvição dos acusados pela morte do lutador de jiu-jítsu Kaio Muniz Ribeiro, de 23 anos. O rapaz morreu após ser atropelado na calçada , próximo a um orelhão na avenida Júlio Prestes, na noite do dia 18 de novembro de 2011. Os acusados, são o empreiteiro Fabrício Narciso Rodrigues da Silva e da empresária Adriane Aparecida Pereira Diniz Ignácio de Souza. Os dois estariam participando de um racha. Imagens de circuitos de segurança mostram o veículo camaro do empreiteiro passado em alta velocidade pelo local e na sequencia o audi dirigido pela empresaria, que perde o controle e avança a calçada atropelando a vitima que teve morte instantânea. Nesta terça-feira, foram ouvidos pela corte,  seis testemunhas de defesa, duas de acusação e dois peritos. Os depoimentos se estenderam por 12 horas e terão continuação nesta quarta-feira , no Fórum de Campinas. A sessão aberta ao público começou na manhã desata quarta-feira. Somente após as considerações finais da promotoria e da defesa, os jurados se reunirão na sala secreta para decidir o futuro dos acusados.

Compartilhe

Conteúdos