Ouça ao vivo

Vice diretora é agredida por mãe e aluno durante reunião em escola de Campinas

Um vídeo que mostra agressão à vice diretora da Escola Estadual do Jardim Rossin em Campinas tem uma grande repercussão nas redes sociais.

A mãe de um aluno e o estudante de 14 anos aparecem chutando, dando socos e empurrões na vítima, dentro da unidade escolar.

Quem inicia as agressões é mãe que foi chamada pela direção, exatamente para falar Do mau comportamento do filho dentro da escola, como explica o Dirigente Regional da Secretaria de Educação de São Paulo, Antônio Admir Schiavo.

O adolescente teria mostrado o órgão genital a uma funcionária. A diretoria optou por não fazer a suspensão dele, preferindo chamar a responsável para uma reunião.

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo informou que o aluno será transferido para outra escola, já que não há condições de permanecer no local, diante do ocorrido.

Em relação à mãe, um boletim de ocorrências chegou a ser registrado na 2° Seccional de Campinas, mas segundo a Polícia Civil, a vice-diretora preferiu não representar contra os agressores, por isso, não foi aberta investigação.

Por se tratar de crime de lesão corporal, há necessidade de que a vítima manifeste vontade. Em um prazo de seis meses, ela pode mudar de ideia e pedir o início do inquérito.

A vice-diretora teve ferimentos e chegou a ser encaminhada ao hospital, onde teve alta. Ele tirou licença de cinco dias. O caso foi neste dia 14 de fevereiro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Suspeito de matar e esconder corpo de adolescente em Charqueada é preso

O homem, de 42 anos, suspeito de matar e esconder o corpo da adolescente Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, deve ser ouvido nesta quarta-feira (1) pela Polícia Civil. Miguel Rodrigo Pereira foi preso na noite desta terça-feira (31), na zona rural de Piracicaba. Ele estava em uma chácara, a cerca de 60 km do local do crime. Foi o proprietário do imóvel que acionou a Guarda Municipal, após a filha reconhecer o suspeito.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.