Ouça ao vivo

Justiça anula eleição no Guarani

No final da tarde desta terça-feira,  o juíz Maurício Simões de Almeida Botelho Silva, titular da 10ª Vara Civil de Campinas, concedeu liminar à chapa Transparência, anulando a eleição para o novo conselho de administração do Guarani Futebol Clube, marcada para esta quarta-feira.

A Comissão Eleitoral do clube havia impugnado a chapa de oposição em virtude da mesma não ter em seu quadro mais de 80 sócios aptos.

Com esta decisão, a Assembleia Geral marcada para a manhã desta quarta-feira está anulada e as eleições só poderão ocorrer depois que o recurso proposto pela chapa Transparência seja julgado por uma Assembleia Geral de Sócios num prazo não maior que 30 dias.

A chapa Integração tenta derrubar a decisão de hoje da Justiça.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Santos planeja jogo-treino para movimentar elenco

Santos vai realizar jogo-treino durante o período sem jogos para movimentar o elenco. Técnico Fábio Carille quer todo o grupo em ritmo de jogo. Pela Série B, o Santos defende a liderança contra o Guarani, na Vila Belmiro.

Ponte Preta pode ter novidades para enfrentar o Amazonas

Com a semana cheia de preparação, o técnico João Brigatti pode ter duas novidades para enfrentar o Amazonas na próxima rodada da Série B. O atacante Gabriel Novaes e o lateral-direito Igor Inocêncio podem ficar à disposição do treinador.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.