Obras no Hospital do Câncer em Campinas devem ficar prontas no final do primeiro semestre

Inicialmente prevista para ser entregue em fevereiro deste ano, a obra do Centro de Diagnóstico de Câncer de Campinas, deverá ser concluída no final do primeiro semestre desse ano, segundo informações do Hospital do Câncer de Barretos, responsável pela construção da unidade. O atraso aconteceu par causa das chuvas de início de ano, que deixaram o trabalho num ritmo mais lento, impossibilitando a conclusão no prazo inicial. Em fevereiro, o hospital havia informado que o prazo final seria em maio deste ano, mas agora, a entrega deve acontecer apenas no final do mês de junho.

A obra segue no terreno cedido pela prefeitura, às margens da Avenida das Amoreiras, em Campinas. Apesar de incompleto, o hospital vai tomando forma e quem acompanha diariamente o trabalho executado no local, não vê a hora da conclusão da obra. Para o comerciante Alcides Moreira, parece haver uma falta de empenho para que a obra seja entregue à população. Mas há quem não se incomoda como o atraso, como a dona de casa Maria Rita do Amaral. Ela disse que o importante é que o trabalho seja bem executado.

O novo Centro de Diagnóstico do Hospital do Câncer de Barretos, em Campinas, terá 2,6 mil metros quadrados de área construída. O custo de construção da unidade é de R$ 70 milhões, provenientes da indenização paga por danos morais coletivos pela Shell/Basf no caso de contaminação do meio ambiente no bairro Recanto dos Pássaros, Paulínia.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

MP consegue devolução de R$ 120 mil a Sto. Antônio de Posse após fraude em licitação

Saiba quais são os 19 bairros de Campinas em alerta para dengue

DIG de Americana prende receptador de computadores furtados de faculdades da região

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.