Suspeito confessa assassinato de universitária em Limeira, diz Polícia

A polícia civil de Limeira ainda não definiu a motivação do assassinato da estudante da Unicamp do campus de Limeira, Sandy Andrada Santos, apesar de ter sido preso o principal suspeito, Marcelo Soares de Moraes Silva, de 30 anos.

A principal hipótese é de estupro não consumado, seguido de assassinato a golpes de faca, apesar da arma ainda não ter sido encontrada. O suspeito já foi preso por estupro em 2011 e ganhou liberdade em 2016.

A Polícia vai inclusive ouvir testemunhas que teriam sofrido abuso sexual do suspeito. No entanto, não está descartada a hipótese de crime passional e de que a vítima tenha sido confundida com outra pessoa. O crime de latrocínio, apesar de não ter sido totalmente descartado, está entre as últimas hipóteses.

A polícia chegou até o suspeito através de denúncias de testemunhas e das câmeras de vigilância do local do crime. A estudante de 21 anos foi encontrada morta por um ciclista às margens de uma trilha numa estrada rural próxima ao campus da Unicamp.

A hipótese é de que ela tenha sido sequestrada aleatoriamente no bairro Cidade Universitária e levada no porta-malas até o local do crime. O suspeito confessou o crime e até apontou o local onde estavam os pertences da vítima, como bolsa, celular e carteira, que foram localizados.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Homem é preso após tentativa de assalto a banco em Barão Geraldo, em Campinas

Criança morre atropelada após sair escondida para ir até casa do avô

Águas de São Pedro sedia congresso entre prefeituras ‘Amppesp Fomenta 2025’

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.