Acusado por morte de grávida tem prisão preventiva decretada

A Justiça decretou nesta quinta-feira a prisão preventiva do acusado de torturar e matar a designer Denise Stella no dia 24 de abril em Saltinho, região de Piracicaba. Cristiano Gilberto Romualdo já estava preso temporariamente e era amante da vítima. Segundo a Promotoria, ele praticou o crime com a intenção de esconder a gravidez.

Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o homicídio foi premeditado e possui cinco qualificadores. Entre eles, estão tortura, feminicídio e aborto. De acordo com o MP, a mulher de 31 anos estava grávida de dois meses e era funcionária do acusado, que era casado e teria prometido assumir o relacionamento.

Denise foi morta por Cristiano dentro do carro dele depois de ser agredida de diversas formas e ser asfixiada pelo cinto de segurança. Depois, ele escondeu o corpo. A localização aconteceu dois dias depois, entre Piracicaba e Tietê. Quando foi preso, o homem chegou a confessar, mas disse que teria se descontrolado após uma discussão. A defesa dele alega que ainda não foi notificada sobre as decisões e por isso não se manifestou.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Guarda Municipal prende homem por receptação de motos roubadas em Campinas

Campinas começa hoje fiscalização eletrônica para veículos de carga em áreas com restrição

Prazo para troca de cartões do vale-transporte de Piracicaba termina dia 31

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.