Bombeiros controlam chamas em supermercado de Campinas

Um princípio de incêndio no depósito do Supermercado Enxuto chamou a atenção de quem passava pela região da Avenida John Boyd Dunlop, no Jardim Aurélia, em Campinas. O fogo começou por volta das 18h e foi controlado minutos depois pelos Bombeiros.

Oito viaturas foram ao local e uma pessoa foi socorrida por intoxicação. Por volta das 19h, o trabalho de rescaldo foi iniciado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido gravemente, mas as chamas e a coluna de fumaça podiam ser vistas de longe.

O estabelecimento se manifestou através de um comunicado na página da rede no Facebook, No texto, agradece o trabalho feito pelo Corpo de Bombeiros e pela Brigada de Incêndio do Shopping Unimart, onde o local funciona.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Fios soltos, fiação caída, postes com fios soltos Campinas

Postes das ruas de Campinas estão tomados por sobras de fios de telefonia

Saúde emite alerta para possíveis casos de intoxicação por metanol em Campinas 

Temperaturas máximas sobem nos próximos dias na região; máxima pode chegar aos 35º

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.