Suspeito de ter atropelado Guarda Municipal durante blitz é preso, em Campinas

Valéria Hein

Os três suspeitos de terem atropelado um Guarda Municipal durante uma blitz em Campinas foram detidos na manhã dessa sexta-feira e prestam depoimento no 13o Distrito Policial, no Cambuí. O delegado titular do 13o. DP, José Roberto Rocha, decretou a prisão preventiva de Elízeo da Silva, de 18 anos, que dirigia o carro.

O caso aconteceu na madrugada do dia 1 de julho na avenida Dr. Moraes Salles, na altura da Nova Campinas. Os ocupantes jogaram o carro contra os guardas, efetuando disparos, e fugiram a pé. Entre os detidos, dois são menores. Um jovem de 16 e uma jovem de 17 anos. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, Garra e Guarda Municipal, numa operação integrada.

O Inspetor Márcio Frizarin, Comandante da Guarda Municipal, explica que os suspeitos foram localizados em uma casa na Vila Brandina, a partir de um telefone celular encontrado no carro usado no crime, que era roubado e estava com as placas clonadas. O GM atropelado ficou 15 dias internado e já teve alta. Apesar de não correr risco de morrer, apresenta quadro de amnésia.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Bandidos roubam caminhonete em concessionária de Piracicaba mas acabam presos na Rod. dos Bandeirantes 

Câmara de Campinas discute criação de programa para tratar distúrbios respiratórios do sono

Foragido da justiça é morto durante troca de tiros em Campinas 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.