Adolescentes são apreendidos após confusão durante jogo da Ponte Preta

Três adolescentes, membros de uma torcida organizada da Ponte Preta, foram apreendidos na noite desta quarta-feira após confrontarem Policiais Militares em frente ao estádio Moisés Lucarelli. O incidente ocorreu durante o jogo entre Ponte Preta e Fluminense, pelo campeonato brasileiro, que terminou em zero a zero.

De acordo com a Polícia, os jovens estavam em um grupo que preparava uma emboscada contra a torcida do Fluminense para atirar bombas caseiras nos torcedores do clube do Rio de Janeiro após o jogo. Policiais da cavalaria da PM viram o que se passava, e foi realizar a abordagem dos cerca de 30 torcedores que envolvidos.  Os torcedores então atiraram cerca de dez bombas caseiras contra os policiais, que reagiram utilizando balas de borracha e bombas de efeito moral.

Os três adolescentes foram apreendidos na confusão. Eles portavam três bombas caseiras. Os jovens foram levados pelo Baep até o 1o Distrito Policial. Os adolescentes, um de 15 anos e dois de 17, foram ouvidos e liberados após a presença dos responsáveis.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

GM prende agressor de mulher em Campinas; ela já tinha medida protetiva contra ele 

Batida entre dois ônibus deixa quatro feridos na John Boyd Dunlop, em Campinas 

Equipamentos da turnê de Kylie Minogue desembarcam em Viracopos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.