CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Casal é preso com 170 quilos de maconha em Sumaré

Um casal foi preso com 170 quilos de maconha nesta quarta-feira em Sumaré. A droga estava dividida em 262 tijolos. A prisão da mulher, e a apreensão das drogas ocorreram

Casal é preso com 170 quilos de maconha em Sumaré
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um casal foi preso com 170 quilos de maconha nesta quarta-feira em Sumaré. A droga estava dividida em 262 tijolos. A prisão da mulher, e a apreensão das drogas ocorreram em uma casa no Jardim São Luiz. Também foram apreendidos um caderno com anotações sobre as drogas, e balanças de precisão.

Ela foi levada à cadeia feminina de Paulínia. O companheiro dela, um rapaz de 24 anos, que mora no imóvel, foi preso no local do trabalho dele, em uma metalúrgica no Jardim Santa Mônica, em Campinas. Ele confessou ser responsável pelo armazenamento das drogas. O homem está preso em Campinas.

Conteúdos