Ouça ao vivo

Justiça condena três por sequestro da mãe de ganhador da Mega-Sena em Santa Bárbara d’Oeste

A Justiça condenou três pessoas pelo sequestro da mãe de um ganhador da Mega-Sena, ocorrido na região. O crime se deu no final de março do ano passado, em Santa Bárbara D’Oeste.

Mário Félix da Silva foi condenado a 18 anos de prisão, e Alex Alcântara Pagiatto a 14, ambos em regime fechado. Eles foram considerados os idealizadores do crime. Pagiatto está preso, enquanto Silva segue foragido. Alex Alcântara Pagiatto Júnior, filho de um dos condenados, foi sentenciado a 12 anos de prisão em regime fechado. 

No entanto eles foram absolvidos da acusação de roubo, uma vez que o juiz entendeu que tal prática não foi consumada pelo trio. Cabe recurso, e as defesas dos acusados garantiram que irão recorrer. Há indícios do envolvimento de outras pessoas no caso.

O crime ocorreu em 31 de março de 2016. Na ocasião, a mãe de ganhador de 111 milhões de Reais na Mega Sena em 2014, residente em Santa Bárbara D’Oeste, foi levada pelos bandidos à um cativeiro em uma chácara na zona rural de Limeira. Os criminosos invadiram a casa dela armados com metralhadoras, e a levaram.

A mulher, que na época tinha 66 anos, ficou seis horas em poder dos criminosos, mas conseguiu fugir com a ajuda de vizinhos da chácara em que ela era mantida refém.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.