CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em crise financeira, Prefeitura de Limeira tenta manter pagamentos em dia

A Prefeitura de Limeira passa por uma crise financeira. Com dívidas acumuladas, não é descartado um pedido de empréstimo para antecipar receitas orçamentárias para manter as contas do município e

Em crise financeira, Prefeitura de Limeira tenta manter pagamentos em dia
A Prefeitura de Limeira passa por uma crise financeira. Com dívidas acumuladas, não é descartado um pedido de empréstimo para antecipar receitas orçamentárias para manter as contas do município e o salário dos servidores em dia. Somente em condenações judiciais, a administração deve mais de R$ 500 milhões. O secretário de finanças de Limeira, José […]

A Prefeitura de Limeira passa por uma crise financeira. Com dívidas acumuladas, não é descartado um pedido de empréstimo para antecipar receitas orçamentárias para manter as contas do município e o salário dos servidores em dia. Somente em condenações judiciais, a administração deve mais de R$ 500 milhões. O secretário de finanças de Limeira, José Aparecido Vidotti, explica que a arrecadação do município tem caído ano a ano.

Apesar do cofre vazio, o secretário José Aparecido Vidotti afirma que os pagamentos aos servidores públicos de Limeira estão em dia.

Para reduzir os custos, a Prefeitura de Limeira pretende extinguir a empresa municipal de Água e Esgoto, recorrendo ao Estado para controlar o serviço. Outras medidas propostas são a extinção de cargos, como ouvidoria e controladoria do município. Os pedidos do prefeito Mário Botion já foram encaminhados à Câmara.

Compartilhe

Conteúdos