Baep prende dois homens com documento falso, suspeitos de adulterar bebidas

Dois homens foram presos pelo Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar suspeitos de falsificação de bebidas, em Campinas. Na abordagem, os dois apresentaram documentos falsos aos policiais. Um deles foi abordado pelos policiais na manhã desta sexta-feira, no bairro Jardim Campo Belo. Os oficiais do Baep desconfiaram da documentação apresentada e foram até a casa do suspeito. Lá, os policiais encontraram o segundo homem preso, que também apresentou documentos falsos.

Na casa, os policiais descobriram que os suspeitos tinham uma fábrica clandestina de bebidas, onde produziam whisky, tequila e vodka, além de falsificar rótulos de marcas conhecidas no mercado. Depois da abordagem policial, os indivíduos confessaram que também falsificavam documentos, como RG e carteira de habilitação. Ainda na casa, a polícia apreendeu diversos tonéis de bebidas já prontas, garrafas vazias, selos, contabilidades das vendas, embalagens, lacres, catálogos e computadores.

Os suspeitos foram identificados como Fabiano Isac Rocha, de 33 anos e Claudio Marques da Silva, de 47. Eles já tinham passagens por roubo, receptação, estelionato e por falsificação de bebidas.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Emdec realiza operação de trânsito para o Pedala Campinas na Lagoa do Taquaral

Artur Nogueira inicia obras de recapeamento em ruas e avenidas da cidade

Câmeras flagram torcedores pulando catracas do BRT Jardim Londres

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.