Ouça ao vivo

Baptista promove novo esquema tático na Ponte Preta

O técnico da Ponte Preta, Eduardo Baptista, testou no treino desta quarta-feira uma nova formação tática visando o jogo da próxima segunda-feira contra o Flamengo, no Moisés Lucarelli. O treinador colocou o time no treinamento no esquema 4-1-4-1.

O atacante Emerson Sheik, que ficou de fora dos dois últimos jogos da Ponte devido a uma lesão muscular, treinou normalmente com um posicionamento diferente. Baptista testou o jogador pelo lado direito, com Lucca centralizado no ataque.

Outra mudança foi a entrada de Jeferson na lateral-esquerda. Com isso, Danilo, titular da posição, foi deslocado para a segunda linha, jogando mais próximo do ataque. Eduardo Baptista reintegrou ao elenco o lateral-esquerdo Artur, que estava treinando em separado.

Sem o volante Fernando Bob, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Renato Cajá, lesionado, o técnico aguarda pela recuperação do goleiro Aranha, em transição física, para montar o time.

Nesta quarta, a Ponte treinou com João Carlos; Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Jeferson; Elton, Emerson Sheik, Jadson, Wendel e Danilo; Lucca.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.