Homem invade farmácia e esfaqueia ex-namorada em Campinas

A Polícia Civil procura um homem suspeito de esfaquear a ex-namorada, no início de setembro, em uma farmácia, na avenida Princesa D’Oeste, no Jd. Guarani, em Campinas. De acordo com informações policiais, o nome do suspeito é Jonas Almeida Souza Silva, de 37 anos.

Ele já tem algumas passagens pela polícia por roubo e agora teve a prisão preventiva decretada pela Justiça por tentativa de homicídio qualificado.

O circuito de câmeras da farmácia flagrou a chegada do criminoso no estabelecimento. Ele foi direto até a ex-namorada e começou a esfaqueá-la.

Foto: Divulgação Polícia

O vídeo foi divulgado pela Polícia Civil que divulgou também uma foto dele para que, quem tiver alguma informação, possa colaborar nas investigações.

A mulher esfaqueada recebeu alta do hospital Mário Gatti na última semana.

YouTube video

 

 

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Duas lojas de peças usadas de motos são interditadas em Campinas

CIATox descarta 3 amostras de pacientes com suspeita de intoxicação por metanol em Campinas

Semana de negócios e empreendedorismo reúne mercado com foco em tecnologia e digital

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.