CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Homem de 47 anos sofre infarto e morre em avenida de Campinas

Um homem de 47 anos morreu na manhã desta segunda-feira na Avenida Engenheiro Francisco de Paula Souza, em Campinas. O homem, que trabalha como motorista executivo, estaria na avenida esperando

Homem de 47 anos sofre infarto e morre em avenida de Campinas
Imagem: Google Street View

Um homem de 47 anos morreu na manhã desta segunda-feira na Avenida Engenheiro Francisco de Paula Souza, em Campinas. O homem, que trabalha como motorista executivo, estaria na avenida esperando uma carona, de acordo com a Polícia.

O incidente ocorreu na altura do Jardim São Gabriel. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto. Uma unidade do Samu foi ao local para prestar socorro, mas o homem já havia falecido.

O acostamento da avenida no sentido Valinhos ficou bloqueado até as 8h da manhã, quando o corpo foi removido do local.

 

Conteúdos