Ouça ao vivo

2° fase do prolongamento do Anel Viário até Miguel Melhado começa em Campinas

A 2° etapa do prolongamento do Anel Viário Magalhães Teixeira, em Campinas, foi iniciada neste final de novembro. A ligação irá da Rodovia dos Bandeirantes a Miguel Melhado, compreendendo um trajeto de 2,8 quilômetros, com investimentos de R$ 70,8 milhões e conclusão prevista para janeiro de 2019.

O governador Geraldo Alckmin esteve neste dia 29 no Anel Viário e relembrou as fases do processo, já vislumbrando uma terceira etapa, que irá ligar até a Santos Dumont, sendo um importante acesso para o aeroporto de Viracopos.

A 3° etapa está em fase de aprovações e a expectativa é que as obras até Santos Dumont e Viracopos comecem após a conclusão da 2° fase em 2019. Nesse caso, serão seis quilômetros e previsão de entrega em 24 meses.

O governador aproveitou a visita em Campinas para inaugurar o novo Centro de Diagnóstico do HC da Unicamp, com aquisição de um angiógrafo digital que é um equipamento inédito na rede pública da América latina. O investimento é de R$ 2,5 milhões, permitindo mais agilidade e precisão nas angiografias, nas especialidades neurológicas, cardiovasculares e hepatológicas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.